Após três anos sem lançamentos inéditos, Sarah Beatriz traz "Canta"

 

Poucas locações transmitiriam a mensagem de “Canta” tão bem quanto um teatro vazio. Talvez nada seja mais difícil para um cantor do que não poder expressar-se por meio da voz ao seu público e este sentimento de solitude é o que Sarah compartilha em seu novo clipe.

“Canta” descreve um pouco do que Sarah Beatriz enfrentou fora dos holofotes. Por um longo período, a cantora não gravou canções inéditas e diante dos obstáculos, só lhe restou uma alternativa, acreditar na intervenção divina para superá-los. “Essa música é muito especial para mim, principalmente por conta dessa volta… é a primeira canção que gravo depois de três anos e ela relata a minha história, sobre os ‘nãos’ que eu recebi quando não acreditaram no que Deus tinha para a minha vida”, relata a cantora, emocionada.

Vale lembrar que a jovem é um fenômeno da internet e mesmo passando por este período, ganhou ainda mais força nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Sarah Beatriz soma 1,3 milhões de seguidores e somente no TikTok, ultrapassa a marca de 2,3 milhões.

O novo lançamento de 
Sarah é uma das composições de Samuel Messias, que tem se destacado no cenário nacional com hits como “Você Não Vai Parar” e “Todavia Me Alegrarei” – este último, alcançou mais de 37 milhões de visualizações na voz da cantora em um cover para o seu canal no YouTube.


Top Post Ad

Below Post Ad

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.