Ewanes Marques declara “Não posso parar”, uma canção autoral de ânimo e força

Ewanes Marques declara “Não posso parar”, uma canção autoral de ânimo e força

Ewanes Marques declara “Não posso parar”, uma canção autoral de ânimo e força

O mais recente lançamento da cantora e compositora Ewanes Marques, o single e videoclipe da canção “Não posso parar”, pela CARV Music, chega a todas as plataformas digitais e no YouTube com a identidade de excelência que Ewanes imprime em seus trabalhos.

Como ela mesma define, a canção autoral traz “uma mensagem de ânimo e força para todos que se empenham em cumprir a vontade de Deus e executar a missão que lhe foi designada”.

No ano em que Ewanes completa seis anos de ministério, ela assume de vez a responsabilidade de compor. Para a cantora, este projeto significa o cuidado de Deus com suas promessas. “O Senhor sempre falava que me daria canções, mas sempre fugi da responsabilidade de compor. Entretanto a missão nos persegue. Rejeitei tanto esse chamado a ponto de ficar, por quase um ano, sem escrever nada; eu estava mesmo preocupada. Somente no final de 2020, fui despertada por meio de uma mentoria com a pastora Camila Barros. Ela citou uma frase que queimou em meu coração: ‘O chamado passa por nós, mas não é sobre nós’. Sim, não é sobre nós, não é para nossa comodidade, não é para o nosso deleite. Cumprir o chamado do Senhor nunca foi fácil, nunca será. Fugir desse chamado também não é coisa fácil. ‘Não posso parar’ reflete exatamente isto: o grito do espírito para a alma: ‘Não pare’! A missão não é sobre nós, é sobre Ele, por Ele e para Ele. É o Senhor quem nos capacita!”, testemunha Ewanes.

A cantora relembra um momento em que se deparou com algo que parecia impossível, mas que, depois de ver o agir de Deus, entendeu que nunca poderia parar. Em 2014, grávida do seu terceiro filho, ela chegou a pensar que o chamado de Deus para cantar e adorá-lo por intermédio da música nunca se cumpriria, pois além de ser mãe de três crianças, o seu esposo ainda não era cristão. Desanimada, ela desistira antes mesmo de tentar. “Somente em 2015, um ano depois desse momento de incredulidade e desistência, consegui orar firmemente sobre isso e pude ver Deus se movendo. O Senhor tem princípios para o casamento e não faz confusão para cumprir Suas promessas. Assim, o que era impossível aconteceu: meu esposo se converteu a Cristo! Somente depois disso, iniciei o ministério. Deus gerava em mim o ardor pela missão, mas somente depois do meu cônjuge salvo foi que Ele me alistou para cumpri-la. E aqui estou até hoje, não posso nem pensar em parar”, declara Ewanes.

Para a cantora, a produção do singleNão posso parar” foi surreal. Ela havia recebido o convite para ministrar a Palavra de Deus no interior do Estado de Alagoas. O tema foi Neemias e sua disponibilidade para Deus operar por seu intermédio.

Neemias não esperou Deus chamá-lo, ele mesmo se alistou para edificar os muros de Jerusalém. Quando isso aconteceu, muita gente ‘sem coragem’ de fazer o que ele estava fazendo se levantou para atrapalhar. Neemias recebeu muitas palavras de desânimo e chegou a ser ameaçado, mas não considerou nada disso. Na ministração, usei a resposta de Neemias ‘estou numa grande obra e não posso parar’. E foi assim, no altar, que nasceu a canção ‘Não posso parar’, explica Ewanes Marques.

O single foi gravado no estúdio Ara Music por Thiago Araújo; as cenas do clipe, no Sítio Paraíso Fernão Velho, em Maceió (AL). A composição de Ewanes Marques teve produção musical, arranjos e teclados de Thiago Araújo. Guitarra e violão: Bruno Araújo. Bateria: Kayrone Reis. Baixo: Ykson Nascimento. Back: Gleydson Guedes, Sarah Kass e Handson Holanda. Mixagem e masterização: Thiago Gomes Silva. Videoclipe: Alex Produções. Direção artística: Ewanes Marques e Robson Moura.

Nesse tempo desafiador que a Igreja em todo o mundo está enfrentando, manter a fé saudável é a única forma de vencer. Não permita que as circunstâncias atuais roubem de você o desejo de concluir o que começou. Não se deixe desmotivar. Não ouça as afrontas. Não dê ouvidos ao que o inimigo diz a seu respeito. Você não é o que ele diz, sua identidade está em Cristo: somos filhos de Deus! Sempre que precisar acessar o céu, faça-o sem medo. Às vezes, o que precisamos não é desistir, é descansar. Se precisar parar, que seja para tomar fôlego e voltar para guerra. Não abra mão de nenhuma promessa que Deus lhe fez, faça como Neemias, quando os acusadores quiserem tirar o seu foco, diga sem medo: ‘Eu estou executando uma grande obra e não posso parar’. A missão é cumprir a carreira custe o que custar. A missão é não desistir, não recuar. Cristão, entenda, a missão tem patente alta, elevada a nível do céu. Declare comigo diante da vontade de recuar que ‘não posso parar’. Deus abençoe você!” (Ewanes Marques)

Assista ao videoclipe “Não posso parar”: https://youtu.be/ODQyL9tBxOU

Ouça “Não posso parar” nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/naopossoparar

Siga a cantora nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/ewanesmarquesoficial
Facebook:
https://www.facebook.com/Ewanesmarques
YouTube: https://www.youtube.com/EwanesMarques

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Music
anacostacomunicacao@gmail.com
https://www.instagram.com/carv.music