No estilo sertanejo gospel, Lenno Maia profetiza vitória em “CABÔ”, um single de motivação e esperança

No estilo sertanejo gospel, Lenno Maia profetiza vitória em “CABÔ”, um single de motivação e esperança


No estilo sertanejo gospel, Lenno Maia profetiza vitória em “CABÔ”, um single de motivação e esperança

Cabô”, o novo single de Lenno Maia – cantor, músico, compositor e produtor musical – já está em todas as plataformas digitais e no YouTube, com o videoclipe pelo canal da Gospel Music Brasil (www.youtube.com/user/GospelBrasilMusic). A composição é de autoria de Lenno em parceria com a sua esposa, Aline Maia. A mensagem da canção é de força e incentivo para que as pessoas tenham ânimo e fé em Jesus para enfrentarem os problemas sem medo, com esperança de dias melhores.

 

Às vezes, somos surpreendidos por situações que nos viram de cabeça para baixo e nos vemos em ‘um beco sem saída’. Ficamos apavorados e pensamos não haver saída para nós. Não muito raro, achamos que é o nosso fim. Mas, de repente, Deus age em nosso favor e muda tudo! É como quando Jesus realizou o milagre da ressurreição em Lázaro. Com apenas uma ordem do Mestre, Lázaro ressuscitou e saiu de dentro do túmulo. Assim também acontece conosco. Podemos estar mortos em problemas, dores, decepções, desesperança… Mas, quando Jesus entra em nossa vida, ‘Cabô’ o sofrimento, e o dia da vitória chega!”, declara Lenno.

 

Uma canção alegre, vibrante, com um ritmo que contagia e leva as pessoas a cantarem com o intérprete. O estilo da canção é o sertanejo gospel, no qual o cantor vem se destacando. A produção musical e os arranjos de “Cabô” são do próprio Lenno, com participação especial de Felipe Alves, Beethoven e Reinaldo Meirelles (nas guitarras). Todos eles são músicos conceituados que trabalham com nomes como Gustavo Lima. O single foi mixado e masterizado no próprio estúdio do cantor, Maia Music Studio. As imagens do clipe foram gravadas na cidade de Hilliard, Estado de Ohio (EUA), por Aline Maia. A edição de vídeo é assinada por Felipe Arcanjo.

 

Lenno Maia se define como um homem muito feliz com tudo que Deus tem feito em sua vida e diz que, por meio dessa canção, ele quer declarar com fé o fim da tristeza: “Sou um homem abençoado, porque a alegria do Senhor é a nossa força. Com este hino, eu quero profetizar que “CABÔ”! Sim, acabou seu sofrimento, chegou a minha, a sua, a nossa hora e, pelos olhos da fé, eu creio que agora é só vitória”, conclui.

 

O cantor e compositor é conhecido como produtor musical de trabalhos de diversos cantores de sucesso como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Flávia Afonso, Raquel Silva, Ron Kenolly, Rozeane Ribeiro entre outros. Também é considerado um dos mais importantes sanfoneiros do segmento.

 

A carreira profissional de Lenno Maia começou no meio secular quando ele tinha apenas nove anos de idade. Ele se apresentava em grandes shows, nos mesmos palcos de Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Gean e Geovane e muitos outros. Era destaque em grandes revistas e jornais. Sua entrega a Jesus Cristo se deu aos 19 anos, quando se converteu ao Evangelho. A partir de então, dedica-se somente à música cristã. Lenno é notoriamente reconhecido como um dos grandes intérpretes da música gospel, sempre com a sua inseparável sanfona.

 

Cantor, músico, arranjador, produtor e pastor, Lenno Maia tem mais de 35 anos de carreira. Atualmente tem cinco CDs gravados, sendo o último deles lançado pela Sony Music “O sanfoneiro de Jesus – Volume 2”. Além de já ter produzido mais de 150 CDs, Lenno, como músico acompanhante, já gravou com mais de 100 artistas em estúdio ou DVD, destacando Cassiane, Lauriete, Alex Gonzaga, Grupo 4/1, Paulo César Baruk, Jamily, dentre muitos outros.

 

É inquestionável a unção de Deus na vida de Lenno Maia, o que lhe confere talentos musicais que ele exerce com muito profissionalismo, excelência, temor de Deus e amor pelo que faz. Todo o seu comprometimento com Deus, com o seu trabalho e com todos que o seguem lhe rendeu uma grande honra. Ele recebeu um “Voto de Louvor” (Moção) pela Câmara dos Deputados do Brasil, reconhecendo seus anos de contribuição de alta relevância no mercado musical brasileiro. Lenno diz que entende a música como também um instrumento de Deus para se revelar a todos.

 

Que ao ouvir a canção ‘Cabô’, você se sinta reconfortado e incentivado a viver sua vida junto a Jesus, deixando que Ele entre e more em seu coração. Ele tem a solução para nossas dores e a chave para a nossa vitória. Tome essa decisão e viva de vitória em vitória! Haleluuuuuiaaaaaa”! (Lenno Maia)

 

Assista ao videoclipe “Cabô” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RkRmsyyXEtk

 

Ouça “Cabô” nas plataformas digitais: https://orcd.co/cabo

 

Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lennomaia

Facebook: https://www.facebook.com/LennoMaiaMusic

Canal no YouTube: https://bit.ly/3g8A3tx

 

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Lenno Maia
anacostacomunicacao@gmail.com