Klebson Kollins lança releitura do Diante do Trono – “Nos Braços do Pai”

 

No ano de 2002, o Diante do Trono, um dos mais importantes ministérios de louvor do Brasil, gravou e lançou o seu 5º álbum, intitulado “Nos Braços do Pai”. A gravação foi realizada em julho daquele ano na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), com um dos públicos mais expressivos já vistos na capital do Brasil: 1 milhão e 200 mil pessoas. A canção que intitula o CD foi um fenômeno em todo o país, ficando em primeiro lugar em diversas rádios e tocando milhares de pessoas com sua mensagem forte sobre a paternidade de Deus.

Agora, a canção está de volta, pela Carv Digital, em uma bela releitura do cantor Klebson Kollins. “Nos Braços do Pai”, segunda canção da série “Em Casa”, é um clássico da música cristã e já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

A canção traz uma declaração do filho ao Pai, Deus, dizendo da sua total dependência e necessidade da presença dEle; ao dizer tudo o que precisa ouvir de Deus, ele recebe o renovo que tanto precisa. Essa mensagem vem alcançando o coração de milhares de pessoas através dos anos. E foi o que aconteceu com Klebson.

Esta canção me trouxe a solução de uma questão muito difícil para mim no tocante à paternidade, especificamente em minha vida, porque eu cresci com a ausência do meu pai biológico. Eu o conheci somente aos 24 anos, mas antes disso, eu conheci a música ‘Nos Braços do Pai’. Ela foi alento em dias de confusão e crises de identidade. Nesse período, essa canção imprimiu em mim a identidade de filho amado do Senhor”, relembra Klebson que é natural de Paulista (PE), cidade vizinha a Igarassu, região metropolitana de Recife, mas que, atualmente, mora com a família nos Estado Unidos.

Já faz algum tempo que Klebson Kollins queria fazer um trabalho especial com esta canção, que marcou profundamente a sua vida. Entretanto, foi a partir do nascimento da sua filha, Olivia, em setembro de 2020, que ele resolveu realizar esse desejo. Ele conta que, ao gravar “Nos Braços do Pai”, o “Senhor me fez lembrar que todos os assuntos relacionados à paternidade estavam resolvidos em minha vida”.

Kollins diz que essa canção foi lançada pelo Diante do Trono durante a formação do seu caráter cristão e que isso marcou profundamente a sua vida e a de milhões de outras pessoas. “E eu acredito que isso também acontecerá com as músicas de qualidade que estão sendo gravadas hoje, elas estão marcando essa geração e serão lembradas no decorrer do tempo.

Kebson explica que, ao pensar no projeto “Em Casa”, ele já imagina os trâmites legais para regravar as canções. “Esta nova temporada me surpreendeu! Apesar de não ter acontecido um contato direto com a Ana Paula Valadão, a editora liberou, faltando apenas a assinatura da Ana. Foi tudo muito suave e fluente. No lançamento, eu recebi um feedback superlegal da Ana Paula e fiquei muito feliz com o apoio dela.”

No primeiro lançamento do projeto “Em Casa”, Klebson trouxe a belíssima “Mesmo sem entender”, de autoria de Thalles Roberto, que lhe rendeu muitos testemunhos: “Estou muito feliz em ver tantas vidas testemunhando sobre o quanto são abençoadas com essa canção. Ela foi lançada há 30 dias e a canção já ultrapassou 300 mil visualizações no YouTube e virou destaque nas plataformas digitais. Eu só posso dizer: louvado seja Jesus por tudo isso!”, declara emocionado.

A produção musical do singleNos braços do Pai” ficou a cargo de Joel Silva, coprodução de Klebson Kollins, mixagem de Rafael Ramos, vídeo de André Araújo e distribuição de CARV Music.

O videoclipe foi gravado e filmado na sala da casa dos sogros de Klebson, em Atlanta, Estados Unidos. Mixado e masterizado por Rafael Ramos, em Portugal. Joel Silva cuidou da produção musical. A produção e edição de vídeo ficaram a cargo de André Araújo, da Roseyard Creative – Atlanta. Roteiro: André Araújo e Klebson Kollins. Operadores de câmera: André Araújo e Breno Santos. Assistente de produção: Nathan Peixoto. Set Designer: Valeria Ortega. Direção de design, Fábio Papaleo. Animação: Manoel Marinho. Distribuição e marketing: CARV MUSIC DIGITAL.

Meu desejo é que, assim como foi comigo, você seja tocado pelo Senhor e entenda a paternidade dEle, que permita a Ele se revelar como o verdadeiro Pai. Que o sentido da palavra Pai imprima paz e leveza em seu coração.” (Klebson Kollins)

 

Assista ao videoclipe “Nos Braços do Pai”: https://www.youtube.com/watch?v=I2sDlc29Wno

Ouça a canção “Mesmo sem entender” nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/NosBracosdoPai


Acompanhe Klebson Kollins nas Redes Sociais!

Facebook: www.facebook.com/klebsonkollins
Instagram:
www.instagram.com/klebsonkollins
YouTube: www.youtube.com/klebsonkollins
Deezer:
https://www.deezer.com/us/artist/4739478

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6dovZGo5G0ziUKZFLWfFxH

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Music Digital
anacostacomunicacao@gmail.com