Rhay Campos lança single com participação de Mateus Brito - Realeza

Natural de São José do Rio Preto, a jovem Rhay Campos, de 24 anos, lança nesta semana o single ‘Realeza’ em dueto emocionante com Mateus Brito, pela Labidad Music. 

A canção de Giovanna Canzi, produzida por Leandro Germino, caiu como uma luva na voz doce e potente de Rhay, que explicita ainda mais maturidade técnica na interpretação contundente que dá aos versos da canção que parecem até autobiográficos. 

A cantora que fez parte do front do Ministério Be One Music por cerca de 5 anos conta que cada canção que Deus permite que chegue até ela faz parte de um momento especial para sua vida. “Esse projeto veio depois de uma fase e um processo muito delicado, doloroso e ao mesmo tempo de muito aprendizado e cura. Cada canção faz parte de um momento muito especial, marcante e importante pra mim, ‘Realeza’ não é diferente. 

Veio como cura, Jesus cantou pra mim essa canção”, revela Rhay que ainda destaca: “Quero que essa canção traga cura, conforto e esperança pra muita gente, assim como trouxe pra mim”. Com influencias de ministérios internacionais como Bethel Music e Hillsong United, a música de Rhay Campos apresenta o worship pop em seu DNA e, por isso mesmo é tão acessível sobre tudo para o público mais jovem que já se identificava com as canções da artista mesmo nos tempos de Be One Music. 

Sobre a carreira, Rhay prefere não fazer planos, mas admite que ainda tem muito a percorrer na música. “Tenho muito a percorrer, aprender e a fazer ainda. A única coisa que quero é que minha carreira seja guiada pelo Espírito Santo, e que minhas feridas possam curar outras através dessa arte linda que é a música” comenta. “Realeza” chega, por tanto, em um momento chave na trajetória artística dessa talentosa adoradora que não se intimida de aprender com seus erros e seguir mostrando para seu público que Deus nos ama assim como somos. “Ele nos chama pra ser realeza quando pensamos que é o fim, Ele nos mostra que não é o fim, mas o início de uma nova história, basta escolhermos por Ele”, finaliza.

Fonte: Super Gospel.