Os clássicos estão de volta na voz de Julia Vitória

Embora represente muito bem a nova geração do segmento gospel, Julia Vitória tem atraído um público diversificado, pois seus últimos lançamentos vêm surpreendendo não só os jovens, como tem mexido com a memória afetiva de quem é cristão há muitos anos.

 

Tudo começou no fim de 2019, quando a cantora iniciou a pré-produção de novos projetos juntamente com Hananiel Eduardo e a gravadora Musile Records. Julia decidiu então regravar “Além do Rio Azul” – que em sua voz, hoje, soma mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube e 1,5 milhão de streams nos apps de música, um lançamento que até hoje, após quatro meses de estreia, repercute de forma ilustre entre o público.

 

Além disso, foram incluídos alguns hinos nesta nova fase. O primeiro deles foi o número 521 do Cantor Cristão, “Jerusalém”, conhecido também como “A Cidade Santa”, gravado juntamente com o single “Ele Vem”. Outra grande surpresa foi a presença de Aline Barros, que já havia interpretado o clássico em seu primeiro LP. Agora, Julia Vitória apresenta mais um medley e, dessa vez, a canção escolhida para somar à composição autoral “Me Deixe Aqui” foi “Tudo Entregarei”.

 

O que o público pode conferir a partir de agora é surpreendente. Se não for o pioneiro, este é um dos primeiros vídeos publicados em resolução 8K do segmento gospel no Brasil – enquanto muitos ainda caminham da qualidade HD para 4K, a gravadora juntamente com à produção investiu pesado em uma qualidade cinematográfica que vale a pena conferir. Julia também se dedicou por inteiro na gravação, que aconteceu no primeiro trimestre deste ano e explicou que os clássicos sempre estiveram presentes na trajetória dela, ainda mais por ser membro da Assembleia de Deus, em New Jersey.

 

“O hino ‘Tudo Entregarei’ tem uma letra profunda e continua falando grandemente comigo até hoje. Já o processo de composição de ‘Me Deixe Aqui’ foi algo íntimo, eu estava lendo a Bíblia, refletindo sobre alguns salmos e, então, a melodia e a letra surgiram naturalmente. Ela é uma das minhas favoritas deste projeto, ainda mais por ter somente piano e cordas, porque é algo que eu sou apaixonada”, celebra a cantora.

 

Quando questionada acerca de regravar outros hinos, Julia Vitória se mostra alegre pelo o que vem por aí. “Com certeza, teremos mais releituras, não vou dizer quais, porém fiquem atentos, é algo que eu quis muito trazer à memória”. “Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

 

Assista “Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei”: 


 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records